segunda-feira, 17 de novembro de 2008

O Jogo: Flamengo 5 X 2 Palmeiras



Grande Jogo! Goleada! Show de Ibson, Kléberson & cia!

O jogo começou num ritmo alucinante e o gol aos 2 minutos deram a tranquilidade e permitiram ao Flamengo atuar como gosta: Contra-atacando. Nem o gol palmeirense de empate, num pênalti infantil de Jaílton no arisco Kléber alterou esta condição. O time tocava a bola e envolvia o meio campo palmeirense. A alternância entre cadência de jogo e rápidos "golpes" confundiam a combalida defesa adversária, comandada por Roque Jr.

O segundo tempo foi de "gala". A melhor atuação do time no campeonato! Os rápidos contra-ataques foram mortais e a eficiência nos passes foi impressionante. Kléberson foi maestro e Ibson foi show. IBSHOW! Obina, o piedoso, perdeu dois gols frente-a-frente com Marcos e "evitou" um placar ainda mais elástico.

A empolgação é natural pelo resultado, mas as chances de título seguem muito reduzidas. Na próxima rodada teremos outra final, contra um time tão irregular quanto o Flamengo neste campeonato: Cruzeiro. Final pela Libertadores e, quem sabe (e o Vasco ajudar), pelo título.

VAMOS FLAMENGO!

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala brother! Finalmente voltou hein. Contra o Cruzeiro será pedreira, mas acredito na vitória, só ela nos interessa. E gostei do IBSHOW.
aBÇÃO

Anônimo disse...

Fala Japa! O Ramires do cruzeiro disse que é rubro negro. Tomara q o coração dele fale mais alto no jogão de domingo.
abção