quinta-feira, 7 de agosto de 2008
O Jogo: Goiás 2 X 1 Flamengo
Resultado justo? Não.
Existe justiça no futebol? Também não.
O Flamengo jogou melhor que o Goiás durante toda a partida, mas perdeu pela competência do único atacante esmeraldino: Iarley.
O Flamengo atuou bem defensivamente com a dupla de zagueiros e a trinca de volantes mais defensivos. Cristian pela esquerda, Jaílton pela direita e Toró na cabeça de área anularam os meias goianos. Iarley atuou como único atacante e ficou boa parte do tempo isolado. Paulo Baier e Romerito pouco se aproximavam dele e recuavam demais. O Goiás ficava fechado atrás e apostava suas fichas nos contra-ataques.
A postura defensiva do Flamengo dava liberdade aos laterais Léo Moura e Juan, principalmente. Juan atuou com total liberdade durante toda a partida e fez um bela partida. Ele atuava pelo lado esquerdo do campo, mas caia pelo centro em diversas jogadas buscando uma aproximação com Ibson. Ibson teve uma atuação abaixo da média e errou muitos passes.
O Flamengo dominou as ações durante todo o jogo. Mas o time esbarrou mais uma vez na ausência de um meia armador e, para piorar a situação, o ataque teve uma atuação pífia. Vandinho é mais na lista dos machucados e Obina/Maxi não acertaram nada que tentaram. Obina, em especial, não deu nenhum chute a gol e não acertou uma cabeçada. Foi uma nulidade em campo. Sequer o trabalho de pivô ele conseguiu fazer. Esta atuação do ataque prejudicou o time que apostou em muitas bolas aéreas e os zagueiros goianos devem estar com dor de cabeça de tanto cabecear bolas.
E as contusões não param de acontecer!!! Dininho e Vandinho aumentaram a lista hoje... Assim, não tem elenco que dê jeito..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário