quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

[Carioca 2009] O Jogo: Bangu 1 X 2 Flamengo



Para os otimistas, o Flamengo deixou o Bangu sair na frente para dar emoção ao jogo, porque era absoluta a superioridade. Já para os realistas, a situação é preocupante, apesar da melhora com relação ao jogo anterior. Valeu pelo resultado, disposição e vontade dos jogadores. Mas as deficiências estão aí.

O time mais uma vez mostrou um certo desentrosamento (incompreensível pela manutenção da base) e a zaga demonstra fragilidade. Tomar dois gols do Bangu (sendo um anulado) com o atacante adversário totalmente livre é prova das dificuldades que Angelim e Fábio Luciano têm atravessado.

Mas também tivemos pontos positivos, é claro. Maxi pela direita e Éverton pela esquerda foram boas opções e aparecem como uma boa alternativa tática. Marcelinho Paraíba mostrou que não pode ser reserva deste time. Participou bem do jogo, com um papel importante na armação. E um grande destaque individual foi Willians. Correu, marcou e se desdobrou lá atrás.

Já a arbitragem... Segue se destacando. Será que em algum jogo não teremos erros? Dois gols legais anulados em menos de 3 minutos eu nunca tinha visto no futebol. Se os árbitros já são fracos, os auxiliares conseguem superá-los neste aspecto. Se houver suspensão para todos, será necessário "importar" árbitros de outros estados.

4 comentários:

Anônimo disse...

É meu amigo, a vida no Fla não está mil maravavilhas mesmo. Eu tenho minhas dúvidas qnt a titularidade do marcelinho. Ele entrou bem, mas qnd começa jogando geralmente não rende tão bem. Mas isso é assunto pro Cuca, pra esclher o time titular, q ainda tem o Zé Roberto pra entrar.
Abços

warley.morbeck disse...

Está tendo cada joguinho feio nesse campeonato...

Warley Morbeck

Flamengo Eternamente
Eterna Bola
Fla TV

anderson caetano disse...

boa noite estou passanda pra dá uma atenção afável a vocês, convido a participar do meu blog que é http//: andersonoradialista.blogspot.com abraços.

AF Sturt Silva disse...

\srn ,visete também:
http://confionomengao.com.br