sábado, 20 de dezembro de 2008

Nova Contratação: Douglas (Z)






Apelido: Douglas
Nome: Douglas Marques dos Santos
Posição: Zagueiro
Nascimento: 18/05/1985, São Paulo-SP
Clubes:
Atlético-PR (2005)
Paulista-SP (2006)
Joinville-SC (2007)
Santo André (2007-2008)
Títulos:
Campeão Paulista Série A-2 2008 (Santo André)

Opinião do Japa:
Não conheço. Foi difícil achar qualquer referência a este jogador na Internet. Pela superioridade do Corinthians na Série B deste ano, referências a zagueiros de outros times em seleções do campeonato ou votações foram desprezíveis.
De relevante (ou irrelevante) encontrei uma votação feita em 2005 entre os jogadores da divisão de base do Atlético-PR pelo site Furacao.com em que o nosso ilustríssimo Douglas foi eleito MAIS CORAJOSO, MANDÃO, MULHERENGO, CABEÇA QUENTE E CHATO.

Segue um trecho da reportagem:
"MAIS CORAJOSO, MANDÃO, MULHERENGO, CABEÇA QUENTE E CHATO: DOUGLAS
A maior alegria de um jogador de base é estrear pela equipe profissional. No último sábado, quando o Atlético jogou em Belém contra o Paysandu pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro Douglas Marques dos Santos realizou um sonho. Chamado para compor o elenco que estava com vários desfalques, o jogador acabou entrando no jogo aos 28 minutos do segundo tempo, no lugar de André Rocha, e jogou pelo profissional pela primeira vez. Os torcedores não sabiam, mas estava em campo o mais corajoso - e também o mais chato - atleta júnior do Furacão."


Link:
http://www.furacao.com/materia.php?cod=15373

3 comentários:

Saulo disse...

Também não conheço esse jogador.

Anônimo disse...

Fala Japa! Vamos ver se essa base joga como jogou no início do campeonato. Essa é nossa esperança, já q não teremos maiores contratações.
Forte abraço

Anônimo disse...

Joguei com esse Douglas no Titanico( em São Paulo), ele é meia boca, o Flamengo só precisa tomar cuidado pois esse ai foge muito da concentração!!