domingo, 28 de setembro de 2008
O Jogo: Flamengo 2 X 1 Sport
Queremos Raça! Foi na Raça! Debaixo de chuva! 3 pontos e o sonho do Hexa ainda vive!
Mais uma vez Caio Jr repetiu a escalação e mais uma vez o time jogou mal. O Sport veio pro Rio para bater e, se possível, marcar algum gol, embora o empate já fosse um grande resultado. Quase conseguiu. Fez um gol na falha de Bruno que saiu mal do gol e por muito pouco não levou 3 pontos pra Recife.
Durante todo o jogo o Flamengo sofreu com a forte marcação do rubro-negro pernambucano. O time batia na “parede” e as poucas jogadas saiam de cruzamentos na área. Josiel, mais uma vez, esteve mal e foi facilmente dominado pelo trio de defesa adversário. Não conseguia fazer o trabalho de pivô e tinha uma notória inferioridade no jogo aéreo.
O posicionamento do time deixou claro o vazio que existe no meio. Everton e Paraíba caem pelos lados e Ibson/Kléberson tem um trabalho redobrado de marcação pela ausência de volantes de contenção e acabam subindo com menos freqüência. Isto deixa um vazio no meio, que aliado a um inefetivo e desentrosado Josiel, agravam a criatividade do time.
As mudanças pouco alteraram o panorama do jogo. O time mostrou muito disposição, principalmente no início dos dois tempos e no final do jogo, e isto foi primordial para a virada. Outro fator de destaque foi Vandinho. Em pouco mais de 25 minutos fez mais que o Josiel em 3 partidas: assistência e gol. Quem merece uma seqüência de jogos?
Valeu pelo resultado e pelo espírito do time. O jogo ganha um valor muito maior do que 3 pontos. É o sonho vivo e o topo já está logo ali. VAMOS FLAMENGO!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário