domingo, 13 de julho de 2008

O jogo: Flamengo 3 X 1 Vasco

Grande resultado! E com bela atuação!

Caio Jr optou por Souza e Airton, para os lugares de Obina e Jaílton respectivamente. Ambos foram bem. Aliás, não só eles como todo o time.

O primeiro tempo foi impecável. Muito bem defensivamente, anulou o trio ofensivo vascaíno. Edmundo foi muito bem marcado e em muitos momentos ficou isolado no ataque. Isto porque Leandro Amaral voltava para o meio-campo, buscando o jogo.

Juan, mais uma vez, teve uma grande atuação. O que prometia ser um grande duelo, foi um passeio. Juan jogou como quis pela lateral direita, com um Wagner Diniz completamente perdido.

O meio do campo do Flamengo, formado por Ibson, Cristian e Jônatas também teve uma atuação destacada. Jônatas parecia interessado no jogo e com muita disposição. Desempenhou um grande papel na saída de bola. Ibson foi muito bem na armação. Cadenciava muito bem o jogo e distribuia bem as jogadas, principalmenete com Juan. Cristian foi muito bem na marcação, embora o meio campo vascaíno fosse muito fraco, e foi premiado com um belo gol.

O ataque se portou bem. Marcinho teve uma boa movimentação, mas não conseguiu ter grandes oportunidades de gol. Já Souza... atuou como Souza. Ao contrário de Obina, que fica mais fixo na área, saía muito da área. Isto facilitava o trabalho dos meias, pois abria espaços na defesa. Mas o Flamengo perdia a referência na área.

A única notícia ruim do jogo foi mais uma contusão: Léo Moura. Já são três titulares machucados: Kléberson, Toró e Léo Moura. Breve recuperação a todos.


Melhores Momentos:

Nenhum comentário: